Dupla em moto tenta matar ex presidiário em Timbauba dos Batistas

Um dos acusados de atirar na vítima e trocar tiros com a polícia foi baleado e preso, e seu comparsa conseguiu fugir.

2107

Por Caicó na Rota da Notícia

O expresidiário ISAAC MEDEIROS, de 50 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a bala na cidade de Timbauba dos Batistas na manhã desta quarta feira, dia 11 de setembro. Ele deu entrada na urgência do Hospital Regional do Seridó com uma perfuração à bala.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu localizar os dois indivíduos. Durante uma troca de tiros, um deles foi baleado e caiu da moto, enquanto que, o outro conseguiu fugir. Um revólver Calibre 38 com 6 munições deflagradas foi apreendido com o acusado, identificado como ALAN FÉLIX mais conhecido por FAÍSCA, o qual disse aos policiais “meu parceiro me chamou para fazer essa parada e ele fui, fazer o serviço”.

“Ele se limitou a dizer apenas isto, e preferiu não dizer o nome do comparsa que fugiu“, disse um dos PMs ao blogue Caicó na Rota da Notícia.

Homicídios praticados pela vítima

1° Homicidio
ISAAC MEDEIROS já cumpriu pena no presídio O Pereirão, por um homicídio praticado por ele em Timbauba dos Batistas, no ano de 1997.

Paulo Rênio morto a facadas

2° Homicídio
Já em 25 de maio de 2019, ou seja, a quase 4 meses atrás, ele estava em um bar quando houve uma discussão e esfaqueou o trabalhador PAULO RÊNIO que teria reclamado da fumaça do cigarro fumado pelo acusado. O crime feriu violentamente Paulo do lado esquerdo do peito, sendo ele socorrido para o hospital, porém, não resistiu e veio a óbito.

“Ele se dirigiu ao banheiro do estabelecimento com cigarro na mão, espalhando fumaça sobre os demais clientes, chegando a incomodar o senhor Paulo, que reclamou na ocasião e sofreu uma facada no peito esquerdo”, disse o Sargento Jubenir comte. do destacamento de Timbauba dos Batistas, que na época, prendeu o acusado em flagrante.