Homem é preso acusado de simular assalto e estuprar mulher na madrugada do domingo em Caicó

Ele teria passado a mandar mensagens e a rondar a residência da vítima que acionou a polícia conseguiu prende - lo durante a noite

2175

Por Caicó na Rota da Notícia

O homem do bairro Walfredo Gurgel, zona Oeste de Caicó foi preso na noite do deste domingo (dia 30) acusado de ter estuprado uma mulher do bairro Maynard na madrugada do domingo.

Segunda vítima, ela estava chegando em casa e seu carro por volta das 3 horas quando foi abordado por um indivíduo desconhecido que estava em outro veículo e anunciou um assalto. Ele a retirou do carro dela e a colocou dentro do seu veículo e foi até outro local onde ocorreu o estupro. Ainda segundo ela, após o fato, ele devolveu os objetos dela e a levou de volta para sua residência alegando que lhe daria uma carona. O acusado pediu o WhatsApp da vítima e passou a mandar mensagens e a rondar sua residência que avisou a polícia que durante diligências conseguiu prendê – lo.

Na delegacia o acusado negou tudo e tentou levar pessoas para tentar fazer seu álibi, entretanto, as pessoas negaram a versão dada por ele na delegacia.