Marceneiro tem moto furtada na Zona Norte nesta sexta feira (12)

923
Honda CG 125 FAN KS ano 2012 de cor roxa (Foto: Meramente ilustrativa)

Um marceneiro DAVID MENDES DE FRANÇA solicitou a presença da polícia nesta sexta feira (12) para relatar que a sua moto havia sido furtada da calçada de sua residência nA Rua Afonso Pena n° 167 no bairro Boa Passagem em Caicó.

“Eu cheguei em casa por volta das 11h30min e estacionei minha moto ao lado da minha casa embaixo de um pé de planta e ao sair para ir para faculdade por volta das 12h40min ela não estava mais lá. Eu não acreditei fiquei tão desorientado que cheguei a entrar dentro de casa novamente achando que havia colocado ela para dentro mas vi que não tinha”, contou o David aos policiais.

A moto, que tem punhos prateados, é Honda/CG 125 FAN KS, ano 2011/2012 de cor roxa e placa NOF 4679 com inscrição de Caicó/RN. A polícia acredita que o ladrão teria saído empurrando a moto já que no local haviam rastros da moto e ao lado rastros de sandálias como se a moto tivesse sido empurrada dando acesso para outras ruas e sumido.

Foram feitas algumas rondas nas imediações na tentativa de localizar o ladrão juntamente com a moto mas não foi obtido êxito. A polícia então conduziu a vítima até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o ocorrido.