O homem do lata velha Luciano Hulk está perturbando; aprovação subiu de 43 para 63% entre setembro e outubro

Lula provocou a Globo. Luciano que seria o "paizão dos pobres" em função de quadros no seu programa, focado em reforma de casas e carros de pessoas humildes, não tem seu nome ligado a esquema de corrupção.

470

No mesmo dia em que recebeu uma pesquisa segundo a qual seu índice de aprovação subira de 43% para 60% entre setembro e outubro, Luciano Huck recebeu também uma flechada do ex-presidente Lula: “Quero disputar (as eleições presidenciais) contra alguém que tenha o logotipo da Globo na testa”.

A provocação surtiu efeito, e o apresentador teria dito a pessoas próximas que desistiria do páreo por se dar conta de que teria a vida revirada ao longo do processo.

Ainda assim, há no PT uma ala que prega respeito à possível candidatura do global. O argumento, segundo o jornal Folha de S. Paulo, é o de que Collor era desprezado em 1989 e acabou saindo vitorioso, batendo o próprio Lula.

Esta parte dos petistas menciona também a alcunha de que Huck seria o “paizão dos pobres” em função de quadros de seu programa focados na reforma de casas e carros de pessoas humildes.

De Notícias no minuto via Caicó na Rota da Notícia