Polícia prende um dos ladrões que praticaram assalto no Centro de Caicó na manhã de hoje

Após roubar armazém de rações, ladrões abandonam moto e fogem a pé, um foi preso (com revólver e celulares das vítimas), o outro (armado de pistola) está sendo procurado.

2017

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 14:43

Um assalto a mão armada ocorrido em um armazém de rações na manhã de hoje no Centro de Caicó, resultou em um dos ladrões presos. Um revólver Cal. 38 com 6 munições foram apreendidos e 2 dois celulares roubados fas vitimas recuperados.

Era por volta das 10:40 da manhã de hoje quando dois indivíduos entraram em um armazém de rações localizado proximo a REPECAL no bairro acampamento e praticaram um assalto.

Armados com uma pistola e um revólver os ladrões subtraíram a quantia de pouco mais de R$ 1 mil reais, e três celulares das vítimas e fugiram em uma moto de cor vermelha.

Uma viatura da Ronda Escolar viu os indivíduos que abandonaram a moto e cruzaram a BR 427 a pé sentido Centro da cidade. Segundo uma testemunha disse ao blog CRN, durante a fuga eles se dividiram, sendo que, um deles pegou uma rua voltando para o Centro e o outro foi sentido zona Oeste, dando na passagem molhada que dá no bairro João XXIII onde foi preso por uma guarnição de Rádio Patrulha (RP 03), já próximo ao cabaré Beira Rio.

ALEX JUNIOR MEDEIROS DA ROCHA, de 26 anos natural de Santa Cruz, contou a polícia que veio de sua cidade para fazer a parada juntamente com caicoense de nome ANDERSON, o qual pegou ele de moto na rodoviária de Caicó e foram direto para o armazém praticar o roubo. Ele também disse que já morou no bairro Walfredo Gurgel em Caicó a um tempo atrás, e nesta época foi preso em uma operação realizada pela polícia.

A moto Honda/CG 125 Fan KS- 2010/2010 – vermelha de Caicó/RN usada na ação criminosa, a qual foi abandonada no bairro Acampanento, estava com as inscrições NQE 8686, mas na verdade se trata da placa NQE 8536 a qual foi adulterada com fita isolante na cor preta.

A pessoa a qual a moto estava alugada, de nome FABRÍCIO que é morador do bairro João XXIII, compareceu na Delegacia de Polícia Civil e disse que foi roubado por dois indivíduos armados na manhã de hoje e que eles o ameaçaram. A moto é de aluguel e pertence a DEDE BOÇAL o qual disse que achou estranho porque ele não foi avisado pelo Fabrício que sua moto havia sido roubada.

Estiveram envolvidos em conjunto na ação; viaturas de Rádio Patrulha (RP 01 e RP 02), da CIPRED (Ronda Escolar) e da CIPAM (Polícia Ambiental).