Ladrão é preso em flagrante praticando assalto a mão armada no centro de Caicó

O marginal praticava o assato na Loja do Chinês quando foi surpreedido pela ação enérgica dos policiais.

0
4392

Por Caicó na Rota da Notícia

No início da tarde desta sexta-feira (12), policiais militares da Rádio PatrulhaRP -do 6° BPM de Caicó e da Companhia Independente de Proteção AmbientalCIPAM – prenderam um elemento em flagrante no momento em que ele praticava um assalto a mão armada em uma loja localizada na Avenida Seridó no centro de Caicó.

Uma Guarnição de Rádio Patrulha fazia rondas de rotina quando foi avisada por um popular, bastante nervoso, que um elemento estava praticando um roubo majorado (com arma de fogo) na tradicional Loja do Chinês aquele exato momento.  A loja fica próxima ao Açougue Púlico Municipal.

Loja do Chinês (Foto do dia 13.05)
Loja do Chinês (Foto do dia 13.05)

Utilizando-se de técnicas de aproximação os policiais das duas guarnições entraram no estabelecimento e flagraram o indivíduo em ação e o surpreenderam. Sem outra alternariva ele entregou-se soltando o revólver, Cal. 38 com cinco munições, e deitou-se ao chão.

Isaías, 19 anos
Isaías Santos da Silva, 19 anos residente no bairro Walfredo Gurgel em Caicó

Segundo informações que nos foram repassadas por um polícial que participou de toda ação, o ladrão já havia roubado o dinheiro do caixa e colocava produtos dentro de uma bolsa, da própria loja, no momento em que os policiais chegaram e efetuaram a prisão do mesmo.

O larápio foi identificado como sendo ISAÍS SANTOS DA SILVA, de 19 anos, morador do Bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó. Ele também é suspeito de ter praticado um assalto à mão armada, juntamente com um comparsa, ao Mercadinho de João de Nobaldo na Barra Nova.

IMG-20170512-WA0018

IMG-20170512-WA0028

IMG-20170512-WA0027

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui