Com “cão nos coros”: Embriagado homem comete vários crimes e contravenções penais e reage a prisão no Centro de Caicó

Acusado de descumprir medida protetiva, embriaguez ao volante, agressão, ameaça, estacionamento proibido e irregular e reagir a prisão.

0
1890

GILMARCOS GOMES DANTAS foi preso próximo a rodoviária de Caicó na tarde de óntem, terça feira (25), após cometer vários crimes e contravenções penais no Centro da cidade de Caicó.

O COPOM foi informado de que um homem em um veículo preto, consumiu no Posto de combustíveis ao lado da escola Presidente Kenedy e não quis pagar a conta e chegou a agredir e fazer sangue na cabeça de um rapaz que estava no posto.

“Ele chegou no posto, consumiu e não quis pagar, daí ele pegou uma latinha e agrediu a cabeça de um rapaz que tava lá no posto, e disse que ia pegar uma faca pra matar ele. Foi pro carro e ficou procurando essa dita faca, não encontrou ela e depois foi embora”, disse uma testemunha da agressão. Após o fato ele saiu do local dirigindo o Gran Siena preto, fazendo zigue zague no Centro da cidade.

Em seguida chegou a informação que ele havia parado de frente a loja HS Móveis e estaria ameaçanda um homem. Na loja citada, trabalha a ex-esposa da qual é separado a mais de três anos e existe uma medida protetiva para que ele não se aproxime dela, devido a várias ameaças feitas por ele e inclusive com danos materiais.

“Ah, ele já foi preso porque destruiu e quebrou a moto dela aqui na frente dessa loja. Já invadiu a casa dela com o carro e tocou fogo na casa dela, mas, foi preso passou pouco tempo e foi solto depois!’, disse um popular que estava no local.

No momento em que duas viaturas de policiais de Rádio Patrulha (RP Reforço e RP 03) chegaram ao local, perceberam que ele estava visivelmente em estado de putrefação alcoolica e bastante alterado reagiu a prisão e quis agredir um dos policiais, porém foi contido, algemado e colocada na cela da viatura.

No interior do veículo havia objetos no incomuns como; 1 garrafa de bebida, já quase seca, alguns metros de corda,1 par de luvas, 1 tesoura, 1 faca de serra de mesa e 1 garfo. Escondidos embaixo do capete no compartimento do pneu de step havia 1 faca grande de duas pontas e 1 espeto de churrasco. Também foram encontrados uma garrada d’água, uma bolsa com roupas, além de outros objetos.

(Imagem: Alguns dis objetos encontrados dentro do veículo do acusado)
(Imagem: Alguns dis objetos encontrados dentro do veículo do acusado)

Uma viatura do CPIRV foi chamada ao local, e ficou constatado pelos policiais da fiscalização do trânsito que o veículo estava estacionado de forma irregular, ou seja, sobre a calçada e em local proibido exclusivo para parada de ônibus. Após ser devidamente notificado, o Gran Siena preto foi guinchado e levado para o pátio da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário Estadual.

A funcionária do posto, de combustíveis, três funcionários da loja HS Móveis, inclusive a ex esposa do acusado, foram até a DEAM – Delegacia Especializada da Mulher para registar queixa contra o acusado que mesmo trancado na cela da viatura ficou xingando e ameaçando os policiais militares que o prenderam, enquanto esteve no estacionamento da DEAM na Cidade Judiciária no bairro Penedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui