Adolescente de 14 anos comete ato extremo em Caicó

Infelizmente, Maria Luiza tão jovem, estava enfrentando sérios problemas de depressão. Escola emitiu nota de condolências a familiares, amigos e colegas de turma.

0
3589

No inicio da noite de óntem domingo (23), por volta das 18h30min recebemos a triste informação que a jovem adolescente Maria Luiza Oliveira, de 14 anos tinha acabado de cometer um ato extremo e tirado sa própria vida.

Maria Luiza, que estaria passando por problemas de depressão, residia na rua Arthur Bernardes (Rua dos Ciganos do bairro Boa Passagem) e era filha de Marília que trabalha numa lanchonete próxima ao Posto Shell no Centro de Caicó.

A filha estava trancada no quarto fazia algum tempo e quando a mãe sentiu falta e foi ver como ela estava deparou-se com a triste cena da filha morta. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e teve que socorrer a mãe da jovem até o hospital devido a ela ter entrado em estado de choque.

A Escola Estadual Professor Antônio Aladim, aonde a jovem estudava, emitiu uma nota expressando condolências aos familiares, amigos e colegas de turma da aluna que partiu tão cedo.

Confira a nota:

Nota de pesar
(Nota de pesar da Escola Estadual Antônio Aladim a familiares, amigos e c9legas de turma)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui