PM age rápido e prende mulheres suspeitas de assaltar farmácia nesta terça feira em Caicó

Elas são suspeitas de assaltar outra farmácia no domingo também com uso de faca

0
3670

A Polícia Militar, através da CIPAM, agiu rápido e conseguiu prender duas mulheres suspeitas de praticar um assalto na farmácia “Drogcare“, registrado por volta das 6 horas da tarde de hoje, terça feira, 12 de Nov.

Duas pessoas aparentando ser um casal, chegou no local, onde uma permaneceu na moto e a outra, uma mulher, entrou na farmácia e praticou um roubo usando uma faca, e em seguida fugiram em uma moto de cor branca.

As características das motos e das suspeitas, como também, o “Modus Operandi”, ou seja a forma de agir, foram os mesmos usados no assalto registrado na tarde do domingo na farmácia “Med Farma +”. Assalto este ocorrido por volta das 5hs da tarde do domingo, dia 10 de novembro.

Após um trabalho investigativo realizado pela polícia a moto foi identificada como sendo, uma moto que foi apreendida pela PM na madrugada da segunda-feira na rodoviária de Caicó com um mototaxista acusado de roubar um celular, só que a moto foi liberada e, provavelmente, usada novamente no assalto ocorrido na tarde de hoje.

Duas mulheres suspeitas de praticar o roubo foram presas na noite de hoje na moto, e foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, como também, o proprietário do veículo para ele prestar esclarecimentos sobre o fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui