Mulher tem residência arrombada e objetos furtados no Darci Fonseca

Após entrar na sala da casa e ver a bagunça (sofás revirados) a filha da dona da residência, de 9 anos, assustou-se e deu um grito assustando os ladrões que fugiram pulando o muro.

0
1458

A proprietária chegou em casa por volta das 22h deste domingo (11) com suas duas filhas e encontrou a casa toda revirada.

Após entrar na sala da casa e ver a bagunça (sofás revirados) a filha da dona da residência assustou-se e deu um grito. A dona da casa contou aos policiais que escutou quando um dos dois ladrões pulou o muro do beco e correu para fora da casa e ligou para as amigas que foram até a residência, cerca de 30min depois ligou para a polícia.

No local foi verificado que os ladrões destelharam a casa retiraram uma peça do forró de gesso do teto do quarto (sem quebrá-la) e saíram pela porta da cozinha após arrombarem a grade de proteção de ferro da porta da cozinha.

Segundo a dona da casa foram levados r$ 800,00 em dinheiro, cinco perfumes da Boticário (Portinari, Malbec, Essencial, Galbe e outro que não lembrava o nome), a maior parte da feira de alimentos que estava no armário da cozinha. Duas bolsas grandes de cor preta foram levadas provavelmente para transportar os produtos furtados.

Algumas marcas dos perfumes Boticário que foram furtados em residência no Darci Fonseca em Caicó
Marcas de alguns perfumes “O Boticário” que foram furtados em residência no Darci Fonseca em Caicó

A amiga da vítima relatou para os policiais que quando ela entrou na casa havia uma fila de eletrodomésticos no chão da cozinha como se os dois ladrões fossem levá-los ou até mesmo retornar ao local em uma segunda oportunidade.

A polícia fez o registro do fato orientou a vítima a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (12) é realizou várias diligências para prender os ladrões que não foram mais vistos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui