Cuidado: Homem se passa por catador de recicláveis para pedir dinheiro e praticar furtos e roubos em Caicó

"Nildinho primo de Veridiano" está tocando o terror e praticando vários delitos para poder usar drogas no bairro João XXIII

0
4181

Por Caicó na Rota da Notícia

Era por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (17) quando JOSENILDO DA SILVA, de 34 anos mais conhecido por “Nildinho primo de Veridiano” pediu R$ 2,00 a um servente de pedreiro de 62 anos que hora bebia na rodoviária de Caicó.

O idoso lhe disse que não tinha dinheiro e ao virar as costas Nildinho arrancou-lhe o cordão de micheline que ele tinha no pescoço e correu em direção ao semáforo que vai para o bairro João XXIII, bairro este, onde mora seus familiares que não o querem em casa devido aos vários problemas causados pelo vício da droga.

Um popular acionou a Polícia Militar que de pronto foi ao local e o Nildinho foi reconhecido em fotos do arquivo da Polícia pela vítima e por mais quatro pessoas que também estavam bebendo na rodoviária. Um celular tipo LG 51 de cor preta pertencente a vítima também sumiu.

Várias diligências pelo bairro Acampamento e João XXIII foram realizadas, porém, ele não foi mais visto. Há um relato de que provavelmente estaria usando drogas em uma boca de fumo do bairro João XXIII.

Furto de Iphone em lanchonete na semana passada

Na noite da quinta feira passada (08) Nildinho foi considerado suspeito de ter furtado um celular Iphone de uma cliente que estava dentro duma bolsa preta sobre uma mesa da lanchonete Big Hangus no Centro de Caicó.

Ele chegou ao local e pediu dinheiro aos clientes, e um deles com pena, pagou-lhe um lanche, só que, ele não satisfeito teria furtado a bolsa de uma cliente e com um saco nas costas (como disfarce) fugiu sentido ao bairro João XXIII e desapareceu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

A vítima, uma mulher, conhecia o irmão de Nildinho, ligou para ele e explicou a situação. No dia seguinte, o irmão deu-lhe um carão e mandou Nildinho devolver o celular que foi entregue na lanchonete, e ela foi pega-lo de volta.

Blog CRN - Suspeito de furtar celular de lanchonete
(Imagem – Suspeito de furtar celular em lanchonete de Caicó)

Com pretesto de se fazer de coitado, ele se aproveita da bondade das pessoas para furtar ou roubá-las, já que sua “fome maior” não pela comida, e sim pela maldita droga vendida por traficantes.

Nildinho já tem várias passagens pela polícia pelo mesmo motivo, relembre uma delas publicada em nosso portal de notícias, relembre Clique AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui