Suspeito explodir banco na Paraíba ligou para taxista mossoroense pedindo ajuda; polícia consegue gravação da conversa

"Dois dias de fome e sede no meio do mato... nós estamos com fome aqui, eu e o rapaz. Esqueça de água e cumê não" disse o fugitivo ao taxista mossoroense.

0
3055

Por Caicó na Rota da Notícia. Fonte; G1 RN

O pedido de socorro de um dos suspeitos de participar da explosão do banco de Brejo do Cruz Paraíba se tornará uma das provas que serão anexadas no processo que irá incriminar Kleiton Alves da Silva e o taxista Mossoroense Diego Cleiton Marcelino de Castro presos por volta das 10 horas da noite desta segunda-feira dia 4 às Margens da BR 226 próximo a Janduís, no oeste potiguar.

Na gravação adquirida pela polícia o Kleiton pede para que o taxista vá buscá-lo dizendo que está só vivo. Ele diz que está a dois dias de fome e sede no meio do mato juntamente com um comparsa que ele chama de “eu e o menino aqui“.

Em um dado momento da conversa, ouvida pelo Blog Caicó na Rota da Notícia, o Kleyton pede para que o taxista leve comida e água e depois ele reforça o pedido dizendo para não esquecer a água e o comê, “sanduíche, uma quentinha, qualquer coisa“.

Ele também se prontifica a deixar um galho de árvore às margens da pista (BR 226) do lado do motorista para que ele saiba a localização onde ele está próximo a cidade de Janduís.

Segundo o delegado Regional de Patos, Sandro Régis, o conteúdo das gravações só será apreciado pela investigação após autorização judicial.

O taxista Diego Marcelino foi autuado em flagrante por favorecimento e associação criminosa já que foi ao local para dar fuga ao comparsa. Já o Kleiton Alves foi autuado por associação criminosa, assalto e tentativa de homicídio, uma vez, que também é um dos suspeitos de atirar contra policiais durante a perseguição ao bando que explodiu o banco na Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui