Polícia prende indivíduo de 18 anos com 12 toquinhas de cocaína

O suspeito com a droga foi capturado em frente ao Colégio CEIS na Avenida Rio Branco, no Centro de Caicó.

0
3448

Por Caicó na Rota da Notícia

O trabalho ostensivo e preventivo da Polícia Militar vem surtindo efeito devido à ação dos policiais que realizam não só atendimento as diversas ocorrências, como também, rondas de rotina e abordagens voluntárias em indivíduos em sua situação de fundada suspeita.

Na noite deste sábado não foi diferente, a Polícia Militar conseguiu tirar de circulação um traficante estava de posse de uma certa quantidade de drogas.

Os policiais conseguiram prender Eliseu dos Santos Medeiros, de 18 anos quando realizavam rondas de rotina e decidiram abordá-lo por volta das 21h30 deste sábado em um local crítico da cidade aonde é recomendado pelos superiores hierárquicos uma atenção maior por partes dos policiais.

Droga apreendida pela polícia durante abordagem pessoal no suspeito. (Fotos: Droga acondicionada em um sacos de dindim. Créditos/Polícia Militar).

Ao realizarem uma busca pessoal no suspeito no local onde ele foi visto, os policiais encontraram as 12 trouxinhas de substância análoga a cocaína.

Ellisel, que disse ser morador do bairro Paulo VI, zona Oeste da cidade, foi conduzido na viatura policial até Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, e lá foi feita uma abordagem minuciosa onde foi encontrada mais uma touquinha da droga com ele, ou seja, foram 12 + 1 totalizando assim, 13 touquinhas de cocaina.

O acusado foi autuado pelo delegado, Bruno Barcelos, pelo crime de tráfico de drogas, foi recolhido a uma das celas da delegacia e permanecerá a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui