Auditor fiscal morre devido a problemas de saúde em Caicó

Desde o MotoFest que Carlindo do Fisco teve problemas de saúde com paralisação dos rins. Ele tinha conseguido uma vaga em um hospital em Natal e iria ser transferido.

0
7052

Por Caicó na Rota da Notícia

Amigos disseram que “ele arriou no MotoFest e de lá para cá não se recuperou mais“. Carlindo teve uma parada nos rins que afetou os pulmões e o coração e estava internado no hospital aguardando uma vaga em Natal.

Informes dão conta que ele tinha conseguido uma vaga hoje e seria transferido para a capital do estado, quando por volta das 12h05min deste sábado, ele veio a óbito devido a uma parada cardíaca.

Carlindo Medeiros de Oliveira, mais conhecido por Carlindo do fisco irmão do Mestre Cícero capoerista, morava no bairro Itans, zona Leste de Caicó.

De família humilde, concluiu o Ensino Médio em escolas públicas (Escola Santo Estêvão Diácono e Ceja), se dedicou bastante para passar no concurso para Auditor Fiscal na SET/RN. Na época Carlindo tirou uma das melhores notas do estado deixando a família e amigos muito orgulhosos.

Desde então, ele trabalhava na Coletoria Estadual do Rio Grande do Norte. Era formado, possuindo graduação em Ciências Contábeis na UFRN – Campus de Caicó.

Com seu jeito singular e irreverente de ser, Carlindo era solteiro, e quem o conhecia sabe que ele gostava de baladas e festas em casas de piscina. Duas de suas maiores paixões eram: Motoclubes (participava do Grupo Coyoty’s) e curtir Rock com os amigos.

 

Amigos; Madrugada e Armando Filho, fazendo visita no hospital (Foto: Arquivo pessoal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui