PMRN de Luto: CB da Policia Militar é baleado e morto em Natal

Quatro bandidos em um carro prata teriam atirado no policial e roubado a sua arma. A moto do CB Marinho (turma de 2.000) não foi levada pelos ladrões.

0
2179

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria atualizada às 09h

Por volta das 22h10 de ontem (sexta feira, 10) que, o CB Marcos Garcia Marinho, da turma de 2.000, voltava de uma partida de futebol com amigos em sua moto quando foi surpreendido na Avenida João Medeiros Filho, Zona Norte da capital potiguar.

Quatro indivíduos em um carro prata atiraram várias vezes contra o militar que sofreu quatro tiros, dois no tórax e dois no abdômen. A arma foi levada pelos bandidos que fugiram logo em seguida.

O CB ainda chegou a ser socorrido para o hospital Santa Catarina e passou por uma cirurgia de emergência. Segundo informes, na hora em que foi socorrido ele estava lúcido, porém, não resistiu aos ferimentos e tombou por volta de 2h30 da madrugada de hoje (sábado, 11).

Os indivíduos que ceifaram a vida do CB Marinho, levaram sua arma, porém, deixaram a moto no local do crime. O veículo foi levada pelos companheiros de trabalho até o Seis e Ponto na estrada da Ridinha para que familiares fossem pega-la.

Policiais de vários batalhões foram até o hospital preocupados com estado do militar e para prestar solidariedade à família. O carro usado no crime foi localizado abandonado no Loteamento José Sarney horas após o fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui