Polícia prende novamente a estelionataria mais famosa de Caicó

MARIA TOUCINHO retorna ao presídio devido a um mandado de prisão expedido óntem (3) pela comarca de Caicó

0
5490

MARIA SOLEDADE LOPES, de 56 anos mais conhecida por “Maria Toucinho” nascida em 1965, ela irá completar 57 no dia 08 de fevereiro, ou seja, daqui à apenas 4 dias.

Ele que é a estelionataria mais famosa de Caicó, com várias passagens pela polícia cuja Tipificação Penal: Lei: 2848, art. 171 – Crime de Estelionato, foi presa por volta das 10h de hoje, por força de Mandado de Prisão expedido no dia de óntem, em 03 de fevereiro de 2022, pela 3ª Vara da Comarca de Caicó, dando conta da sua regressão de pena, para o Regime Fechado.

Maria Toucinho, que tem como endereço a Rua Persia Leite, em frente ao Caique do bairro João Paulo VI, encontrava-se na rodoviaria no Centro de Caicó quando recebeu voz de prisão de policiais da Cipred (Ronda Escolar). Os policiais agiram de forma rápida e eficiente após o mandado de prisão (expedido no dia anterior) ser postado em grupos de Whatsapp pertencentes a policiais militares.

A detenta foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, para em seguida ser levada para passar por Exame de Corpo de Delito no Itep, para retornar para o presídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui