Acássia Marina Jorge Diniz, tenente aviadora da Aeronáutica há mais de 10 anos, foi demitida e colocada na reserva não remunerada. A decisão foi tomada pelo comando da Força Aérea Brasileira, após a militar criar um perfil na plataforma adulta OnlyFans. O site é usado por homens e mulheres que querem comercializar, em dólar, fotos e vídeos sensuais.

De acordo com o jornal, a tenente mantinha uma segunda identidade e um perfil com apelido Caca Diniz onde disponibilizava algumas fotos sensuais e até seminua na plataforma. Não demorou muito e as fotos acabaram chegando à alta cúpula da FAB (Força Aérea Brasileira) que teria optado por abrir uma sindicância interna para apurar o desvio de conduta da oficial.

Decisão

Após um período de avaliação, a decisão teria sido tomada no dia 7 de maio de 2021 e Acássia foi demitida. Atualmente ela se apresenta nas redes sociais como influenciadora digital.

Essa foi a informação publicada pelo jornal Metrópoles neste final de semana. No entanto, a agora tenente da reserva não remunerada, foi as redes sociais e explicou que se inscreveu na plataforma de conteúdo adulto posteriormente a ela mesma pedir demissão e que saiu pela porta da frente, e que as fotos vazaram, “não pode”, mas vazaram esse ano, disse ela.

(Imagem: Artigos 115 e 116, incisos I, da Lei n° 6.880, de 09 de dezembro de 1980)

Acássia Marina Jorge Diniz, tenente aviadora da Aeronáutica, usou as redes para dizer que não foi demitida pela FAB (Força Aérea Brasileira), mas que após 10 anos de carreira na área pediu demissão e em seguida se inscreveu em uma plataforma de conteúdo adulto, o OnlyFans.

Em vídeo, ela disse que sempre manteve um bom relacionamento na corporação. “Inclusive, saí pela porta da frente, saí porque eu quis. Sim, tenho meu Onlyfans, não é segredo para ninguém, fiz depois que saí da aeronáutica”, relatou.

A militar também contou que sofreu ataque de outros colegas de trabalho, mas também recebeu carinho e acolhimento de amigos, familiares e de novos seguidores que ainda não conheciam o trabalho e admiraram a coragem.

Esse ano vazaram algumas fotos minhas, é normal, não pode, mas vazou. Caí nas graças da galera da aviação civil, eu nunca tinha sentido assédio tão grande e tantas pessoas me atacando, como a galera de lá. Na aeronáutica já tinha muitos militares engraçadinhos, mas a galera da aviação civil me surpreendeu muito negativamente”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui