Homem é espancado à pauladas no bairro João XXIII em Caicó. Ele teria dado um soco no filho de cerca de 2 anos

O pai foi parar no hospital devido as pauladas sofridas além de cortes na testa e nas pernas nos quais foi preciso suturar

0
2297

O blog Caicó na Rota da Notícia tomou conhecimento através de vídeo e fotos recebidos na manhã desta terça feira (10 de jan) de que um homem foi espancado após ter dado um soco no olho do filho dele, uma criança de apenas cerca de 2 anos de idade.

A criança era criado pela avó devido a mãe dele ter morrido durante o parto. Após a avô falecer uma tia passou a criar o garoto que reside na Rua José Maria Gonçalves Vale no bairro João XXIII, zona Oeste de Caicó. Segundo informações o pai não cria o menino.

Ao saber do ocorrido, vários homens se juntaram e pegaram o pai da criança e deram uma surra com pedaços de pau. Segundo um amigo da vítima, durante o espancamento o pai da criança obrou-se e foi parar no hospital com vários hematomas pelo corpo, além de cortes na testa e nas pernas sendo necessário serem feitas algumas suturas, ou seja, na linguagem popular, foi preciso ele “levar pontos“.

Ele não quis ir prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil com medo que o pior possa aconteça com ele.

Também há informações que integrantes de uma facção criminosa ultimamente está expulsando moradores do bairro João XXIII que porventura forem vistos conversando com a policia.

O caso lá no João XXIII está muito sério. Se eles virem um morador conversando com a polícia, no mais tardar no outro dia eles vão lá na casa da pessoa e mandam o morador sair do bairro. Digo isso porque eu já ví acontecer!“, contou um morador da localidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui