Moto Biz furtada na feirinha do Vila do Príncipe é recuperada durante diligências da polícia

Possivelmente o ladrão tentou fazer ligação direta, pois a carenagem e ignição estavam danificadas (Imagem meramente ilustrativa)

0
1048

Na noite deste domingo (07) policiais de Rádio Patrulha foram acionados para atender uma ocorrência de furto de uma moto no bairro Vila do Príncipe aonde estava acontecendo a feirinha da padroeira do bairro, mais precisamente no calçadão de frente ao açude do Recreio.

A vítima, uma mulher informou que sua motocicleta (uma Honda Biz 125 KS, cor cinza, ano 2008/2009 e placa MOV 6562 de São Bento/PB) estava estacionada no local já citado, e quando retornou ele não encontrava-se mais lá.

Após serem informados, os policiais iniciaram diligências de buscas e, a algumas quadras dalí, ainda no mesmo bairro do fato, a moto foi encontrada abandonada, com vestígios de tentativa de “ligação direta”, já que estava com a carenagem e a ignição danificadas.

O veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e a vítima após ser localiza, foi orientada para se deslocar até a delegacia para ser feito o auto de entrega e receber o veículo de volta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui