Homem desafia a polícia empinando moto ao ver viatura policial e se dá mal, é preso pelo GTO

Caveirinha, de 21 anos que foi preso e multado, não é habilitado e sua moto já tinha cerca de 6 mil reais em multas de trânsito

0
975

Por volta das 17h30 deste domingo (07) HEVERTON LUCAS AZEVEDO BRITO, de 21 anos, famoso “Caveirinha“, que tem várias passagens pela polícia, ao ver uma viatura de Rádio Patrulha com o giro flex ligado empinou a moto (Honda de cor azul, placa RQB 7J38) sobre a ponte do Rio Barra Nova e fugou para o Centro.

Ao ser repassada as características policiais do Policiamento Rodoviário Estadual começaram a procurá-lo e, o GTO – Grupo Tático Operacional –  o visualisou, fez um acompanhamento tático e na altura do semáforo do Papai Noel efetuou a prisão, houvendo uma colisão entre a moto com viatura do GTO.

O Policiamento Rodoviário Estadual compareceu ao local para os procedimentos administrativos, haja vista ele não ser habilitado. A moto foi removida pelo guincho devido a não portar equipamentos obrigatórios como os retrovisores e a rabeta.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O veículo, apesar de está com emplacamento em dia, será encaminhado para o DETRAN para serem sanadas as irregularidades para só assim poder ser liberada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui