Polícia prende 7° suspeito de envolvimento na morte do CB Ildônio da PMRN

TALYSON DANTAS DA SILVA, de 22 anos foi preso após um trabalho de inteligência após diversas ações da Polícia Militar e Polícia Civil

0
2028

Por Caicó na Rota da Noticia

Durante todo o dia da terça feira (21) a Polícia Militar, através do GTO de toda região em conjunto com a Policia Civil executaram diversas ações, sobretudo no município de Caraúbas para localizar o restante dos envolvidos com a morte do CB Ildônio José da Silva, de 43 anos.

Segundo o Major Brilhante, ainda na noite da terça feira policiais do GTO, através de um trabalho de inteligência, obtiveram êxito e localizaram TALYSON DANTAS DA SILVA, de 22 anos. Ele foi preso em uma residência no bairro Leandro Bezerra no setor da BLB.

Após sua prisão, Talyson, que a princípio é acusado de fazer parte da logística de fugas e dar apoio de comidas para os criminosos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas que tem como titular o delegado o bacharel Cristiano Othon Costa de Melo.

Os trabalhos realizados em busca dos criminosos até o momento executados pela Polícia Militar do RN contam com o comando do Major Brilhante e do Major Carvalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui