Prefeitura com apoio da polícia recolhem animais soltos nas ruas da Zona Norte de Caicó

Animais de possíveis membros de facções criminosas foram recolhidos. Trabalho visa principalmente garantir a segurança do trânsito e o bem estar da população. (Foto: Ação da prefeitura com apoio da polícia/Divulgação)

0
1043

Na manhã desta sexta-feira (04), policiais da 3ª CIPRv em apoio ao 6° BPM, Prefeitura de Caicó e PRF-RN, realizaram recolhimento de animais soltos nas vias da zona norte de Caicó/RN, inclusive animais de possíveis membros de facções criminosas, foram recolhidos.

Os animais recolhidos ficarão sob a custódia do município aguardando reivindicação por parte dos seus proprietários. O trabalho em conjunto seguirá no sentido de garantir a segurança do nosso trânsito, o sossego e o bem estar da população.

A operacão se deu, após a morte de JOSIMAR, funcionário (maqueiro e recepcionista) que trabalhava a cerca de 20 anos no Hospital do Seridó. Josimar ia de moto com a esposa, na noite da última quarta feira (2), e morreu após colidir em um veículo tipo saveiro. Ele teria tentado se livrar de um animal solto na pista e colidido no veículo. Relembre Clique AQUI.

Há alguns dias atrás no dia 19 de janeiro, pela segunda vez, animais apreendidos pela prefeitura de Caicó foram libertados de forma criminosa, o local foi violado. Suspeita – se que o ato criminoso tenha sido praticado pelos possíveis donos dos animais, ou mesmo, a mando deles. Relembre clique AQUI.

De Pantão Caicó & Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui