Madrugada de hoje: Polícia Militar captura segundo acusado de vim praticando assaltos em Caicó

O primeiro acusado de roubar moto de um sargento da PM, apresentou-se com um advogado na tarde de óntem.

0
2479

Na madrugada desta sexta feira (07) a Polícia Militar, através do Grupo Tático Operacional do 6° BPM capturou Luan Oliveira Farias, que estava foragido e é apontado como o segundo autor de vários roubos de motos e pessoas que vinham acontecendo em Caicó nos últimos dias.

Ele foi preso no bairro Samanaú, zona Norte da cidade e em seguida conduzido para Delegacia de Polícia Civil, juntamente droga apreendida no momento da prisão. Produltos de origem duvidosa que podem ser oriundas de assaltos como, cordões de ouro, relógios, celulares foram apreendidos, além de balança de precisão e mais drogas que estavam na residência aonde ele estava se escondendo.

(Cordões de ouro, relógios, celulares, balança de precisão e mais drogas apreendidos pela polícia)
(Imagem: Cordões de ouro, relógios, celulares, balança de precisão e mais drogas apreendidos pela polícia)
Assalto na casa de um Policial Militar

Inclusive, ele é apontado pela polícia como sendo um dos autores de assaltar a moto do sargento M.Souza, presidente da APBMS – Associação de Policiais e Bombeiros Militares do Seridó, outro é Matheus de Souza Fernandes.

O crime ocorreu na sexta feira (30) da semana passada quando, o militar chegava na sua residência com a sogra e foi surpreendido por homens que chegaram de vez em uma moto branca. Ele teve a casa invadida pelos dois marginais armados de revólver que o renderam e tomaram sua moto.

O veículo fora recuperado minutos depois, após distanciar-se da casa e travar. A moto foi abandonada já próximo a concessionária Fiat e Clínica Humana no bairro Penedo. No momento, uma outra moto branca usada por eles, que possuia queixa de furto/roubo também foi deixada para trás por eles, relembre Clique AQUI.

Investigação e identificação os acusados

De posse de várias imagens dos assaltos ocorridos e de um intenso trabalho de inteligência em parceria entre as polícias Civil (DEFUR – Dr. Leonardo) e Militar (6° BPM – Major Valdez) chegou-se ao nome dos dois suspeitos. A justiça, de pronto atendeu ao pedido e expediu um Mandado de Prisão contra os dois acusados que não foram localisados por estarem escondidos e passaram a situação de foragidos.

(Imagem: Ladrões durante roubo da moto na Vila Altiva)
(Imagem: Ladrões durante roubo da moto na Vila Altiva)
(Imagem: Ladrão fugindo com a moto do SGT da Polícia Militar)
(Imagem: Ladrão fugindo com a moto do SGT da Polícia Militar)
(Imagem: Matheus e Luan, acusados de roubar motos e pessoas em Caicó)
(Imagem: Matheus e Luan, acusados de roubar motos e pessoas em Caicó)

Na tarde de óntem, quinta feira (06), o primeiro suspeito, o Matheus entregou-se espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil com um advogado e o segundo, o Luan, foi preso nesta madrugada após ação exitosa do GTO.

Ouça a entrevista com Major Valdez ao Panorama 95 na manhã de hoje:

(Imagem: Major Valdez comandante do 6° BPM de Caicó)
(Imagem: Major Valdez comandante do 6° BPM de Caicó)

 

Segue outras imagens da dupla que vinha roubando em Caicó:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui