Caicoenses foragidos da justiça, Filé e Del, são presos no bairro Mãe Luíza em Natal

JOSIVAN ARAÚJO DA SILVA, de 19 anos vulgo “filé” e apontado como integrante do Sindicato do RN e líder de uma quadrilha suspeita de cometer alguns crimes em Caicó

0
4394

No início da tarde desta terça-feira (30) policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam) e do BP Choque de Natal prenderam os fugitivos caicoenses “Filé” e “Del“. A dupla foi presa no bairro de Mãe Luíza na capital potiguar.

O Del morou por muito tempo no conjunto Casas Populares, zona oeste de Caicó, já o JOSIVAN ARAÚJO DA SILVA, de 19 anos vulgo “filé” e apontado como integrante do Sindicato do RN e líder de uma quadrilha suspeita de cometer alguns crimes em Caicó, como foi o caso de um roubo no Sítio Várzea Redonda em 15 de fevereiro, onde em uma das três casas roubadas pela quadrilha estava um policial de trânsito do 3° DPRE que teve sua pistola .40 roubada (relembre AQUI). Outro roubo aconteceu no bairro Maynard no dia 01 de abril, onde estava um servidor e militares do 1° Bec (relembre AQUI).

Com a intensificação do trabalho da polícia três suspeitos de compor a quadrilha já haviam sido presos São eles: Andrew Martins, vulgo caiçara do norteAllan Pepeu e Cláudio Cleberson Alves vulgo golinha e só faltava o líder do bando que seira o filé, preso após um brilhante trabalho da polícia militar da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui