Idoso de 79 anos teve residência arrombada e dinheiro furtado no bairro Recreio na manhã desta quinta-feira

Pouco mais de mil reais foram levados do aposentado enquanto ele foi ao Centro resolver assuntos pessoais

0
1137

Por Caicó na Rota da Notícia

Na manhã desta quinta-feira, 07 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada para ir até uma residência localizada na Rua Sebastião Clemente no bairro Recreio, zona Norte de Caicó.

Francisco Miguel Filho, de 79 anos, contou aos policiais que teve sua residência invadida e cerca de R$ 1.075,00 furtados enquanto ele tinha saído para ir ao centro resolver assuntos referentes a casas de aluguéis pertencentes ao mesmo.

O idoso, que mora sozinho, disse aos policiais que saiu de casa por volta das 6 horas da manhã e ao retornar, por volta das 10 horas, e abrir o portão, percebeu a casa revirada e quando foi ver haviam quebrado a janela do quarto e levado o dinheiro que estava guardado dentro de uma mala.

Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que o ladrão pode ter tido acesso ao muro da casa por um beco da casa do vizinho detrás. Após pegar detalhes e fazer o registro do ocorrido os policiais realizaram diligências no Recreio e bairros vizinhos na tentativa de localizar algum possível suspeito.

O filho da vítima compareceu ao local e disse aos policiais que levaria seu pai até delegacia de Polícia Civil para prestar queixa do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui