Prefeitura promove Curso de Condutores para Mototaxistas em parceria com o DETRAN

As aulas acontecem no auditório do Centro Administrativo, a partir das 18 horas, de segunda a sexta. Nesta semana 30 mototaxistas terão aulas teóricas e, na outra, aulas práticas.

0
990

A prefeitura de Caicó, em parceria com o DETRAN e Associação dos Mototaxistas, promove a partir desta segunda-feira (23), o Curso para Condutores de Mototáxi. As aulas acontecem no auditório do Centro Administrativo, a partir das 18 horas, de segunda a sexta.

O curso é um sonho antigo da categoria de mototáxi. A expectativa é muito boa e esse curso que é totalmente gratuito teve o empenho pessoal do prefeito Batata Araújo, que esteve com o diretor do DETRAN mostrando a necessidade de Caicó receber esse benefício“, disse o secretário municipal de Planejamento e Articulação Institucional, Marcelo Coelho.

Nesta semana serão ministradas as aulas teóricas e na próxima semana, os participantes terão a parte prática. Nesta primeira etapa serão formados 30 mototaxistas e o curso terá sequência para atender toda a demanda existente na cidade.

A iniciativa vai possibilitar que o mototaxista fique habilitado para exercer a profissão, além de qualificar a categoria para o trabalho. Para os próximos cursos, o interessado deve procurar o DETRAN local para realizar a inscrição. Nós fomos contemplados com a primeira turma do ano para a formação de condutores de mototáxi”, destacou o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui