Absurdo: Bandido vira vítima e policiais acusados de agressão em caso de morte do CB Darlan em Natal

Criminoso confessa crime, diz que chegou em um carro roubado para fazer assalto quando foi baleado, fugiu e depois foi preso. Ao ser ouvido, disse ter sido agredido e policiais serão investigados

0
4479

Por CRN

Lucas Felipe da Silva Barbosa foi preso por envolvimento na morte do policial militar Darlan Santana Carvalho conhecido como CB Darlan, ocorrida na manhã do último dia 29.

O criminoso confessou envolvimento no crime e disse que estava com os dois comparsas na hora da tentativa do assalto na farmácia do bairro Planalto, zona Oeste Natal, quando um rapaz entrou para dentro e sacou de uma arma e começou atirar contra eles.

Lucas Felipe disse também, que chegou ao local em um veículo roubado, e que após a reação do policial ele foi baleado na cabeça e fugiu a pé, pegou um táxi e foi até hospital Walfredo Gurgel, aonde foi preso após ter dado entrada com ferimento a bala na cabeça pouco depois da entrada do CB Darlan no hospital. No momento ele foi abordado por policiais militares e confessou envolvimento no crime.

A Coordenadoria da Central de Flagrantes encaminhou para o Ministério Público Estadual – PMRN – o auto de prisão em flagrante. Ao ser ouvido pela justiça o criminoso disse ter sido agredido por policiais e a justiça solicitou apuração da denúncia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui