Acidente deixa três vítimas fatais e pessoas feridas entre Florânia e Jucurutu

A colisão frontal entre Siena e Fox brancos aonde viajavam duas famílias de Jucurutu e Currais Novos aconteceu na BR 226 na tarde desse domingo

0
2601

A tarde deste domingo (10) foi marcada por um grave acidente automobilístico que deixou pessoas feridas e três vítimas fatais ente as cidades de Jucurutu e Florânia. Os veículos, Fox e Siena, colidiram frontalmente a cerca de 13 km de Jucurutu. Houve vítima presa nas ferragens.

No siena branco, de Currais Novos, viajavam TOMAZ MAGNO DA SILVA, DE 34 anos (funcionário da Disbecol) e sua esposa ANA MARIA BEZERRA DE MEDEIROS (comerciária trabalha em uma ótica) além dos dois filhos do casal. Ele ficou preso as ferragens e o filho mais velho, TOMAZ DAYVSON MEDEIROS DA SILVA, de 12 anos, infelizmente faleceu no momento do acidente e o segundo filho ARTUR FELIPE o filho mais novo e seus pais foram transferidos para Natal.

Já no Fox branco de Jucurutu a tragédia tirou a vida do casal ALDO FILHO e MARIA YODERLÂNDIA ARRUDA, pais dos pais das duas crianças que vinham dentro do veículo. Os meninos. ALFO JOSÉ DOS SANTOS e ANDRÉ FELIPE, foram socorridos e transferidos para Natal.

Equipes do DPRE, SAMU e Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e ITEP foram acionadas para o local. Os sobreviventes foram socorridos para o hospital e os três corpos deram entrada no Itep Seridó em Caicó durante a noite para ser feita a ser feita a necropsia já que o casal estava carbonizado devido ao Fox ter incendiado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui