Adolescente de 15 anos rouba cordão banhado a ouro e é capturado pela vítima

Com o acusado foi encontrado o cordão roubado de um cabo da Polícia Militar, além de, 2 frascos de loló, 39 papelotes de cocaína e dinheiro

0
3078

Por Caicó na Trota da Notícia

Um cabo da Polícia Militar lotado no 6° BPM de Caicó, em seu momento de folga foi surpreendido por um adolescente de 15 anos, quando estava por trás do Mercado Público no Centro de Caicó na noite deste sábado de carnaval (02).

O menor puxou seu cordão que estava no seu pescoço e correu, porém devido ao preparo do policial que pratica “Cross Fitnes”, o menor infrator foi alcançado e detido. Com a ajuda de seguranças da festa, o acusado foi conduzido até a Base Móvel da Polícia Militar, de onde foi acionada uma viatura policial enviada pela Central de Polícia – COPOM.

Com o menor infrator, que disse ser natural do estado do Maranhão, foram encontrados 39 papelotes de cocaína, 2 frascos de loló, R$ 12,00 em dinheiro e o cordão banhado a ouro roubado do policial. O acusado, juntamente com a vítima foram levados até Delegacia Polícia Civil para o registro dos Atos Infacionais referentes a Roubo e Tráfico de Entorpecentes.

Na hora da prisão um casal de mulheres aproximaram – se e disserram que teriam sido roubadas pelo acusado no momento que iam comprar 4 cervejas. Ele teria arrebatado uma cédula de R$ 50,00 das mãos de uma delas e corrido. Ainda assim, preferiram não ir para a DP para registrar o roubo.

Na delegacia, ele disse que estava na casa de uma tia no bairro João XXIII, confessou que a cerca de 1 ano atrás, juntamente com um comparsa, maior de idade, teria roubado uma farmácia na cidade de Brejo do Cruz, foi apreendido, só que, devido não ter sido encontrado a arma do roubo (uma pistola Cal. 380) ele foi liberado na mesma hora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui