Adolescente de 16 anos assalta moto táxi e é flagrada pela polícia tentando assaltar outro

Para praticar o assalto e tentar roubar outro motoqueiro nesta madrugada, a jovem usou um vidro de perfume imitando uma arma de fogo.

0
2158

Por Caicó na Rota da Notícia

Nesta madrugada de domingo [05 de nov], por volta das 2h40 da manhã um motoqueiro da praça “Mototáxi Original” foi assaltado em uma rua que fica por trás do Caíque, zona Oeste de Caicó.

Ele contou aos policiais que voltava de uma corrida que fez até o bairro Paulo VI quando foi rendido por uma mulher jovem que deu a entender que estaria armada.

Após ser roubado o mototaxista retornou para sua praça e ligou para o COPOM da polícia militar, que imediatamente, enviou uma viatura da polícia, juntamente com o motoqueiro roubado, até o local do roubo e flagrou o momento em que outro mototaxista estava em luta corporal com a jovem, que também tentou assaltá-lo.

Os policiais conseguiram imobilizar e apreender a adolescente em flagrante e o assalto que não foi consumado devido a reação do segundo mototaxista.

Adolescente disse ter 16 anos e ser natural da cidade de São Fernando. Ela foi levada até a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis. Ela será indiciada por Ato Infracional referente a A Roubo e também pela tentativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui