Após checar uma denúncia, Polícia Militar conduz 11 pessoas para Delegacia. Confira vídeo.

Na casa de piscina da zona Oeste foi encontrado uma arma de fogo (tipo pistola) com munições, loló e cocaína.

0
1646

Por Caicó na Rota da Notícia

Na noite deste sábado (03) várias viaturas da Polícia Militar conduziram 11 pessoas que estavam em uma casa de piscina no bairro Populares, na zona Oeste de Caicó, para Delegacia de Polícia Civil.

No local foi encontrado 15 frascos de substância análoga a loló, cocaína além de uma pistola contendo um carregador e 15 munições.

Houve uma denúncia ao Copom, eu mandei as guarnições irem ao local, e lá tinha 7 homens e 4 mulheres. O pessoal entrou, e lá tinha droga, cocaína, e uma arma“, disse o Ten Cel. Walmary Costa comandante do 6° BPM de Caicó ao Blog Caico na Rota da Notícia.

Segundo mais informações chegadas ao nosso blog, o  presidiário do semi aberto JANAILSON DE SOUZA SILVA GONÇALVES, conhecido no mundo do crime como “Cabelo de Fogo”, estava com a arma de fogo. Ele, inclusive saiu recentemente do presídio e usava uma tornezeleira no momento da sua prisão.

JANAILSON DE SOUZA SILVA GONÇALVES,  vulgo "Cabelo de Fogo"
JANAILSON DE SOUZA SILVA GONÇALVES, vulgo “Cabelo de Fogo”

Outro que também encontrava – se no local é o VALDEMIR BEZERRA DE MEDEIROS, mais cconhecido por “Valdemir do João XXIII”, o qual foi preso em Outubro de 2016 com drogas e um revólver. Considerado como sendo um dos maiores traficantes da cidade de Caicó ele cumpriu pena no presídio o Pereirão. Relembre a prisão, Clique AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui