Apurado em bingo é roubado na noite desta segunda-feira na Boa Passagem

Dois indivíduos, armados de revólver praticaram um assalto a mão armada e levaram o apurado em um bingo no “Bar do Rodrigo“

0
1261

Por Caicó na Rota da Notícia

Era por volta das 22h quando dois indivíduos, armados de revólver praticaram um assalto a mão armada e levaram o apurado em um bingo no “Bar do Rodrigo“, localizado na Rua Venceslau Brás, que dá em frete ao portão grande do Colégio Antônio Aladim, no bairro Boa Passagem em Caicó.

Um morador da rua citada disse aos policiais que chegou em casa de moto e dois indivíduos em um ciclomotor Traxx vermelha tentou assaltar o seu cordão de ouro. Ele disse que viu um deles com um revólver na mão, que seria um 38, colocando um capús preto na cabeça, e correu para dentro de casa para não ser assaltado. Os ladrões teriam saído para perto do Antônio Aladim e fizeram o assalto em seguida.

O chamador do bingo, que é irmão de Rodrigo, saiu do bar e ao enrolar a esquina foi rendido próximo ao Colégio Antônio Aladim por dois elementos armados que tomaram o seu cordão de ouro, dois celulares e cerca de 4 mil reais em dinheiro e fugiram do local. Os ladrões ainda quebraram e levaram o óculos de grau da vítima.

A Polícia Militar fez várias diligências na tentativa de prender os ladrões que não foram mais vistos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui