Assalto a mão armada é registrado na zona Oeste de Caicó na manhã de hoje

Ladrão se passa por cliente e, junto com 2 comparsas, faz arrastão e deixa vítimas amarradas e presas no escritório de um agiota caicoense

0
1498

Um assalto à mão armada foi registrado por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira 9 de Janeiro. O roubo ocorreu no bairro Barra Nova em Caicó.

Um homem chegou na loja de veículos usados que fica no térreo do prédio, e perguntou qual era a moto que estava mais em conta, pouco depois, levantou a camisa e mostrou uma arma.

Um comparsa chegou, e a vítima (um funcionário) foi então lavada para o escritório onde estavam o agiota, sua secretária e um cliente. Um terceiro assaltante, aparentando ter mais de 40 anos, ficou do lado de fora e depois entrou. Os outros dois eram jovens aparentando ter entre 25 e 35 anos. Todos três estavam armados com 2 pistolas e 1 revólver pequeno.

Foi roubado cerca de 39 mil reais em dinheiro, cheques, pertences em ouro, como alianças, um cordão, um óculos Ray Ban e um relógio, além de um revólver Cal. 357, com 2 Jet Lub (carga rápida). Um dos ladrões usou presilhas (engasga gato) para amarrar as mãos das vítimas, que ficaram presas dentro do escritório.

Uma das vítimas conseguiu soltar – se e libertar os demais, momento em que, uma outra ligou para a Polícia Militar. A viatura da área estava no bairro vizinho realizando patrulhamento e uma abordagem e chegou minutos depois ser acionada.

Obs.: Os celulares das vítimas foram recolhidos pelos ladrões, porém, eles não levaram e deixaram num canto dentro do escritório antes da fuga, talvez para não serem rastreados. O DVR onde ficam as imagens das câmeras foi levado pelos bandidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui