Mototaxista é assaltado por falso passageiro na zona oeste de Caicó

0
2829

Homem se passou por passageiro colocou objeto pontiagudo no pescoço do mototaxista e anunciou o assalto. Motoqueiro pediu para ladrão não levar seu celular e foi atendido.

Um companheiro de praça presenciou quando um rapaz alto e magro, usando uma camisa com a imagem de Bob Marley, chegou por volta das 19h (sábado, 14 de jan) e pediu uma moto. A praça fica localizada ao lado da Rodoviária Manoel de Neném no Centro da Caicó.

O mototaxista, que estava na vez, contou que levou o suposto passageiro até um local antes do pontilhão do Bairro Novo Horizonte (Rabo da Gata).

“Quando chegamos ao local ele (o ladrão) colocou um negócio pontiagudo, uma faca eu acho, atrás do meu pescoço e anunciou o assalto. Entreguei o dinheiro, cerca de 85 reais, então ele exigiu meu celular. Pedi para que ele não levasse meu celular e ele me mandou ir embora na moto, me deixando com o aparelho”, disse o mototaxista aos policiais.

Uma guarnição do GTO, fez buscas nas proximidades do local do assalto na tentativa de localizar e prender o bandido que não foi mais visto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui