Corpo de vítima de homicídio em Caicó foi reconhecido no ITEP por um familiar

RICARDO foi arrancado a força de dentro de casa no João XXIII e levado para o Frei Damião para ser executado a tiros perto do chiqueiro dos porcos

0
2640

Um familiar, irmão da vítima de homicídio, compareceu no Itep de Caicó no início da tarde desta terça feira (17), e fez o reconhecimento do corpo do homem morto a tiros na noite de ontem no bairro Frei Damião, zona Oeste de Caicó.

O rosto da vitima, que estava só de calção verde e sem documentos pessoais, ficou desfigurado devido a quantidade de tiros sofrida por ele.

O corpo foi reconhecido como sendo o do trabalhador braçal RICARDO LOPES DE ARAUJO, morador da “Baixa da Cachorra” no bairro João XXIII, zona Oeste de Caicó, aonde ele morava com seus 3 filhos e a esposa. Ele conhecido como RICARDO DE ANA LOUCEIRA moradora do bairro Paulo VI.

Segundo informação de um amigo, ele foi arrancado de casa a força por homens desconhecidos, era um trabalhador bracal que era usuário de maconha, mas que não fazia mal a ninguem.

A Polícia Civil agora passa a investigar para tentar solucionar o crime, ou seja, descobrir sua motivação e os nomes dos autores e envolvidos na execução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui