Corpo em decomposicão encontrado em Jardim de Piranhas era de Timbaubense desaparecido

GLEDSON morava em SP a 12 anos e veio visitar a família quando teria surtado e desaparecido. Filho reconheceu corpo do pai

0
1698

Por Caicó na Rota da Notícia

Na manhã deste domingo (25) a Polícia foi acionada com a informação que o corpo em decomposição havia sido encontrado na zona Rural da cidade de Jardim de Piranhas. Equipes da Polícia Miitar, Polícia Civil e Perícia do Itep estiveram no local.

Familiares foram conduzidos até a Comunidade Reforma e um filho reconheceu o corpo do pai que após perícia no local foi conduzido para o ITEP para necropsia.

GLEDSON GOMES DA SILVA, de 44 anos natural de Timbauda dos Batistas morava em Sumaré/SP e a cerca de 12 anos que não visitava os familiares. Nos últimos dias ele veio a Timbauba, teria surtado e desaparecido da presença dos familiares.

“Foram muitas buscas. Desde sexta feira por volta das 5h da manhã que populares, a Polícia Militar de Jardim de Piranhas, de São Fernando e com o apoio dos Bombeiros que foram incansáveis nesta luta e nessa batalha. E chegou hoje a informação vinda pelosargento Everardo de Jardim de Piranhas, que próximo a curva dos Três Riachos na Comunidade Reforma, tinha encontrado o corpo da pessoa que estava desaparecida em Timbauda dos Batistas. Um popular que encontrou, chegamos com a família e um filho reconheceu que era o corpo do pai”, disse SGT Cruz comte. do destacamento da PM de Timbauba dos Batistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui