Dono de sucata é encontrado morto na zona rural de Caicó nesta manhã

Provavelmente Dida teve um mal súbito, caiu do cavalo em que andava e veio a óbito. O animal teria retornado sozinho para a residência de seu dono.

0
4904

No final desta manhã um corpo de um homem foi encontrado no Sítio Carnaúba, nas proximidades do Perímetro Irrigado Sabugi, zona rural de Caicó. Ele foi identificado como sendo o empresário do ramo de sucata conhecido por “Dida da sucata“.

Provavelmente Dida teve um mal súbito, caiu do cavalo em que andava e veio a óbito. O animal retornou sozinho para a residência de seu dono que fica na Rua Maria Manaia, no bairro Adjunto Dias e chamou a atenção de familiares que notaram que o animal estava bastante assustado e passaram a procurá-lo. A esposa de Dida foi juntamente com a polícia militar até o local (uma estrada carroçável) para fazer o reconhecimento do corpo encontrado.

A polícia civil foi acionada para comparecer ao local como também o ITEP para fazer os procedimentos cabíveis e a remoção do corpo. Dida era dono de uma sucata localizada no final de uma rua entre os bairros Walfredo Gurgel e o bairro Frei Damião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui