Dupla em moto executa mototaxista no Centro de Caicó; dois irmãos dele morreram da mesma forma

0
2555

Nas primeiras horas da tarde desta terça feira (26) o mototaxista VALDEMAR MAIA foi assassinado a tiros enquanto trabalhava com amigos na praça de moto táxi localizada na Central do Cidadão no Centro de Caicó.

Segundo informações dois homens desconhecidos chegaram em uma moto mandaram que as pessoas em volta fastassem e abriram fogo contra o VALDEMAR. Uma mulher contou que o primeiro tiro pegou na testa do mototaxista e os demais atingiram as demais partes do corpo fazendo com que a vítima não resistisse e tombasse morta no local.

Irmãos mortos e ameaças sofridas

O VALDEMAR MAIA era irmão do CREOZINALDO MAIA conhecido por “PIRRAIA“, RELEMBRE AQUI, e da CREOZINALDA MAIA, conhecida como “NINA“, RELEMBRE AQUI. Ambos foram mortos nas mesmas condições no ano passado no bairro Walfredo Gurgel onde pessoas em motos praticaram os homicídios. Segundo conta Creuza Maia, mãe dos irmãos, na morte da NINA o alvo seria a LEDA MAIA, irmã das vítimas, que estaria ameaçada de morte por criminosos que a acusavam de ser uma cagueta ou X9 (nome dado pelo crime a pessoa que ajuda a polícia com informações).

Segundo informações de populares que estavam no local o VALDEMAR,que não tinha passagem pela polícia, vinha recebendo ameaças através do celular desde domingo dando conta que ele iria morrer, ainda assim, ele continuou trabalhando de mototaxista como sempre fazia. Segundo contou LEDA MAIA em uma rádio local o VALDEMAR iria embora com ela nesta quinta feira (28) mas o pior veio a acontecer.

Moto da vítima teria sido usada em assalto a ourives no Centro de Caicó

O VALDEMAR MAIA foi o mototaxista que teve a moto usada em um assalto a um ourives no Centro de Caicó no dia 29 de janeiro deste ano (2016) em um dia de sexta feira. Na época a polícia conseguiu a placa da moto e testemunhas afirmaram que um mototaxista foi participe no assalto levando o assaltante de moto e dando fuga ao mesmo após o assalto.

O VALDEMAR algumas horas após o roubo compareceu na Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa dizendo que teve sua moto roubada por um passageiro durante uma corrida feita por ele até as imediações da EMPARN e que ele teria vindo a pé do local até a área urbana de Caicó, RELEMBRE AQUI. O roubo ao ourives ainda continua um mistério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui