Fugitivo do Pereirão foi preso com uma quadrilha com armas, munições e Hilux roubada em Natal

0
2513

Na tarde dessa quarta feira (26) policiais do Batalhão de Polícia do Choque (BP Choque) e do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) prenderam quatro homens com “2 revólveres Cal. 38”, algumas “munições de igual calibre” e uma “Toyota Hilux” de cor preta, MZH 9048 que havia sido roubada nesta segunda feira (25).

Os elementos estavam na Comunidade da África no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. Um deles trata-se de um do LUCAS SILVA GOMES conhecido como VAVÁ, de 23 anos. Ele foi um dos que fugiram do presídio o Pereirão em Caicó no último dia 14.

Após a prisão dos quatro, o VAVÁ juntamente com o JOÃO PAULO DO NASCIMENTO SOUZA (neguinho), de 19 anos; WEDER MOREIRA DOS SANTOS (guito), de 23 anos e o ELLYSON MATEUS DO NASCIMENTO, de 18 anos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Com esta prisão o número dos 14 presos que realizaram a primeira fuga da história do presídio o Pereirão e continuam foragidos cai de oito para sete. Sendo assim metade deles já foi recapturada pela polícia.

O presídio o Pereirão foi construído em 1988 e desde então ainda não tinha havido uma fuga.

Informações Sesed

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui