Funcionário da Caern morre após grave acidente entre Jardim de Piranhas e Caicó

Paulino José teria sobrado numa curva vindo a colidir de moto em um caminhão na RN 288, próximo ao trevo de São Fernando

0
3849

Por Caicó na Rota da Notícia

Paulinho José da Silva vinha de Jardim de Piranhas para Caicó quando teria sobrado numa curva e colidido, na moto em que andava, em um caminhão VW/24.220 Euro3 Worker – 2006/2006 – de cor branca de placas MOE 6028 de Olivedos/PB. A vítima perdeu a vida na hora do fato lamentável.

O acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã de hoje, quinta-feira dia 20 de set, na RN 288 próximo ao trevo da cidade de São Fernando

Paulino José residia na cidade de Jardim de Piranhas e já havia trabalhado na antiga Escola Estadual Joaquim Apolinar é EEJA no bairro Paraiba em Caicó,onde hoje funciona a UERN, e atualmente ele trabalhava na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN.

Equipes de policiais do 3° DPRE da Policia Civil e do ITEP estiveram no local do sinistro para os procedimentos necessários e para que o corpo fosse levado para sede do ITEP Seridó em Caicó de onde será liberado para familiares realizarem o velório e posterior sepultamento.

Local do acidente próximo ao Trevo de São Fernando

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui