Foragido do Pereirão de Caicó morre em confronto com a polícia em Mossoró

0
2048

O Confronto aconteceu no final da manhã de hoje, 19 de set, em Mossoró/RN e teve como vítima foragido do presídio de Caicó ACLEILSON MELQUÍADES DE OLIVEIRA, de 37 anos, conhecido como “Paulista das Mirandas“. Sendo natural de Caraúbas, o mesmo estava na situação de foragido do Pereirão de Caicó.

Segundo informações, a polícia chegava uma denuncia de populares que diziam que uma casa no Conjunto Liberdade I em Mossoró estaria sendo ocupada por elementos que estavam em atitude suspeita. Ao chegarem no local informado e chamarem no portão os policiais foram recebidos à bala, momento em que Paulista das Mirandas foi baleado e socorrido até hospital mas não resistiu.

Paulista era responsável por vários delitos em toda a região Oeste do Rio Grande do Norte e era suspeito de fazer parte do grupo criminoso conhecido por novo Cangaço com atuação nos estados do Ceará e Paraíba.

Ele era irmão de um dos acusados de envolvimento na morte do policial CB Ildônio ocorrido em um ônibus de universitários entre as cidades de Caraúbas e Mossoró.

Por O Câmera e CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui