Funcionário de loja é assaltado no centro de caicó

Ele ia fazer um depósito da loja quando dois homens e uma moto vermelha o derrubaram da bicicleta...

0
2363

Por Caicó na Rota da Notícia

Era por volta das 15h50min da tarde desta segunda-feira (10) a polícia militar foi acionada para comparecer até as proximidades da biblioteca pública de Caicó, devido a informação que teria o corrido um roubo.

Um funcionário da Casa dos Parafusos contou a polícia que o seu patrão tinha mandado ele fazer um depósito e quando ele chegou nas proximidades do local (cruzamento da Av Seridó com a Rua Joel Damasceno) dois homens se aproximaram em uma moto e o passageiro o empurrou, e ele caiu da bicicleta na qual andava.

Um dos ladrões, que trajava uma jaqueta de moto táxi, ficou aguardando na esquina na moto prata com detalhes pretos, enquanto que, o outro trajando camisa cinza e bermuda jeans, com uma pistola cromada na mão anunciou o assalto. “Ele enfiou a mão no meu bolso e retirou o dinheiro“, disse a vítima. Logo em seguida, os dois meliantes fugiram em direção a Clínica Salutares.

Segundo informações do proprietário da Casa dos Parafusos que encontráva – se no local, havia cerca de 19 mil reais, 11 mil em dinheiro e 8 mil reais em cheques que ficou no bolso do funcionário. O fato foi registrado na delegacia de polícia civil de caicó, e várias viaturas realizaram diligências a procura dos assaltantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui