Homem desconhecido, vítima de facada, morre após dá entrada no HRS em Caicó na noite desta quarta feira

Pessoas que socorreram o homem, que estava sem documentos, foram embora sem deixar detalhes do ocorrido. Polícia investiga o caso

0
2051

Por Caicó na Rota da Notícia

Na noite desta quarta feira (17), um homem deu entrada na urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó vítima de cutilada de faca peixeira.

Apos ser comunicada a Central de Oerações da Polícia Militar – COPOM – enviou uma viatura policial ao local para fazer um levantamento do ocorrido.

Os PMs não conseguiram maiores informações devido às pessoas que o deixaram no hospital terem ido embora em um Gol branco cuja placa anotada por uma pessoa, era; KJM 4430, que bate em um VW/Gol Plus MI, ano 1998, de cor branca de Jatauba/PE.

O homem estava sem nenhum documentos de identificação e morreu pouco tempo depois de dar entrada na urgência daquele unidade hospitalar.

Uma equipe da Polícia Civil foi ao hospital afim de tentar buscar maiores detalhes da ocorrência para tentar levantar a identificação da vítima, bem como, elucidar o crime e tentar localizar e prender o autor do homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui