Homem é encontrado morto dentro de carro crivado à bala nesta madrugada em Caicó

Aparentemente, o veiculo um Fiat Uno prata conduzido pela vítima, só parou após colidir em um pé de carnaúba

0
865

Por Caicó na Rota da Notícia

Nesta madrugada de quinta feira (08), a Polícia Rodoviaria Estadual foi acionada devido a um possivel acidente automobilístico ocorrido na RN 118 que liga a cidade de Caicó a São João do Sabugi. Um carro estaria em uma ribanceira às margens da rodovia estadual, a cerca de 1km da capela do bairro Itans.

Recebemos a informação que ao chegar ao local, os Bombeiros constataram que havia um corpo dentro do veiculo, e que a porta estava crivada de bala, tratando – se de um provavel homicidio e não apenas de um acidente como relatado antes.

Há indicios de que o Fiat Uno prata só parou após colidir no tronco de um pé de carnauba o que leva a crer que a vítima estaria dirigindo seja fugindo de alguem, seja buscando socorro vindo a perder o controle do veículo e colidir no tronco, fato esta que será chegado durante a pericia criminal.

Além de uma equipe do DPRE que compareceu ao local, uma guarnição de Rádio Patrulha, a Policia Civil, a Perícia Criminal e o Itep foram acionados.

O homem, foi identificado por VIANA que residia no Sitio Lagoa do Meio, nas próximidades do distrito Palma. A Polícia Civil irá fazer uma investigação para tentar descobrir quem foi o autor e a motivação do provável homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui