Homem é visto querendo pular de cima de residência ao lado do Banco do Brasil em Caicó

Dizendo estar passando por vários problemas, como fome, por exemplo, o morador de rua estaria querendo tirar a própria vida e foi ajudado e alimentado pelos bombeiros

0
1820

Jovem morador de rua, disse não ser de Caicó e que estava enfrentando vários problemas, inclusive passando fome. Comovidos com a situação os bombeiros conseguiram tirá – lo de cima do telhado e deram de comer ao pobre moribundo

Na noite de ontem, quinta feira (21), equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados devido à ocorrência de que um homem estaria em cima de uma residência ao lado do Banco do Brasil no Centro da cidade. Ele estaria ameaçando pular do telhado.

Chegando ao local, foi percebido que o homem jovem se tratara de um morador de rua que vive perambulando ruas de Caicó. Ele relatou aos homens do Corpo de Bombeiros que não era da cidade, e que estava passando por vários problemas na vida, dentre eles, estava sentindo fome.

Comovidos com a triste situação, os salva vidas conseguiram tirá-lo de cima do telhado e após uma conversa amigável eles o alimentaram, ou seja, ao menos na noite de ontem ele foi dormir confortado e e barriga cheia.

Era um moreno magro, disseram que era de uma cidade da Paraíba e estava trabalhando aqui em Caicó nos parques de DK, e teria sido demitido. Estaria morando nas ruas e estava depressivo“, relatou um policial militar.

A filha de DK entrou em contato com blog CRN e contestou a versão do rapaz. Ela nos disse que eles foram no local, e que esse rapaz foi funcionário dos parques de “Mato Velho” há muito tempo atrás, e que nunca trabalhou para o pai dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui