Ladrões armados de revólver fazem arrastão em jogo de pocker na zona Oeste de Caicó

Foram roubados cerca de 4 mil reais, um cordão de ouro e duas motos dos frequentadores do local

0
2337

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 10h30 da note desta terça feira (12) um motoqueiro procurou uma viatura policial na área central para dizer que tinha acontecido o roubo de duas motos próximo ao antigo Barandão no bairro Barra Nova, zona Oeste de Caicó.

As vítimas disseram que por volta de 9h25min três indivíduos invadiram uma casa de jogo de pocker localizada próxima ao antigo Barandão e roubaram cerca de 4 mil reais e um cordão de ouro com pingente dos homens presentes.

Os ladrões recolheram as chaves das motos e colocaram cerca de 15 celulares das vítimas em uma bolsa e em seguida prenderam as vítimas no local dizendo que queriam apenas o dinheiro e que iriam abandonar os celulares e as motos.

Cerca de meia hora depois, um amigo chegou ao local. Ele vinha de um jogo de bola e encontrou do lado de fora a bolsa com os celulares, e tambem as chaves que abriu as portas libertando as vítimas. Foi então que duas das vítimas perceberam que eles roubaram uma moto Honda/NXR 160 Bros ESDD, ano 2023, de cor branca de Caicó/RN,chassi *****44616, além de uma Honda/XRE 190, ano 2016, de cor verde de Caicó/RN, chassi*****09483.

(Imagem: Características de uma Honda/NXR 160 Bros ESDD, ano 2023)
(Imagem: Características de uma Honda/NXR 160 Bros ESDD, de cor branca, ano 2023)
(Imagem: Características de uma Honda/XRE 190, ano 2016, de cor verde)
(Imagem: Características de uma Honda/XRE 190, de cor verde, ano 2016)

Dos três, dois dos ladrões eram altos e magros já o outro era baixo. Eles estavam aramados com dois revólveres e usavam bonés e máscara no rosto, e um deles estava de camisão rosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui