Três homens são presos com cigarros contrabandeados, R$ 30 mil em dinheiro e pistola 380 em Caicó

Entregadores de cigarro contrabandeados e empresário Alisson CDs foram autuados por Contrabando, o empresário também responderá por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

0
5133

Três homens foram presos pela polícia em Caicó, no Seridó potiguar, com caixas de cigarros contrabandeados e uma pistola Cal. 380 pertencente a um Polícial Militar, além de mais de R$ 30 mil em espécie. As prisões aconteceram em flagrante  nesta quarta-feira (23).

De acordo com o coronel PM Silva Júnior, comandante do policiamento no interior do estado, a ação ocorreu em uma abordagem de rotina. Uma equipe de policiais fazia uma patrulha no município, quando se deparou com dois homens que trafegavam em uma moto com placas de São Paulo. Eles carregavam duas sacolas.

Os policiais encontraram vários cigarros dentro dos sacos e levaram a dupla para a delegacia de Polícia Civil. Lá, os dois suspeitos informaram que estavam distribuindo o produto, que era contrabandeado, para comerciantes locais, e que trabalhavam a mando de um terceiro suspeito. Foi aí que dupla informou também o endereço do “chefe”.

(Foto: Cigarros contrabandeados que seriam distribuídos para comerciantes de Caicó)

Chegando ao local indicado, a polícia encontrou o homem, armazenando dentro de uma casa muitas caixas de cigarro, todos ilegais. Os presos foram os seguintes:

Samek Coelho da Silva – 21 anos – autuado pelo crime de contrabando

Mateus Eduardo lima – 22 anos – autuado pelo crime de contrabando

Alisson Mateus da Silva Oliveira, mais conhecido por Alisson CDs – autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e contrabando.

De Blog Seridó no Ar via CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui