Ladrões estão depredando e saqueando antigo prédio da parte alta do Iat Club em Caicó

0
463

Por Caicó na Rota da Noticia

Na noite desta terça feira a Polícia Militar foi acionada pelo responsável do prédio da parte de cima do antigo balneário Iat Clube.

Alicate de pressão usado por ladrões e encontrado em prédio do Iat Clube

Segundo ele havia alguém que vem depredando o prédio e praticando furtos no local. Três viaturas da policia foram ao local e após buscas foi encontrado um saco cheio de alumínio e um alicarte de pessão. Ficou constatado que o alumínio estava sendo retirado da fechada do prédio.

Após diligências a pé dentro do prédio e no entorno com uso de viaturas, ninguém foi encontrado devido ao mato alto que cerca o local. O fato foi registrado na delegacia de Policia Civil onde o material apreendido apresentado a autoridade policial.

Saudade – Tempos dourados

Enquanto na parte baixa do Iat Clube havia; parquinho, serviço de bar, banho de açude (quando o açude Itans estava cheio), realização de festas e eventos com bandas famosas, até o amanhecer, na parte baixa, funcionava; serviço de bar, sinucão e piscinas para os frequentadores.

O post Ladrões estão depredando e saqueando antigo prédio da parte alta do Iat Club em Caicó apareceu primeiro em CRN – Caicó na rota de notícias.