Menor com 17 anos, apresentou-se com advogado, assumiu roubo em Mercadinho Canaã e foi liberado

0
1807

No final da manhã desta terça-feira, 06, policiais militares da Rádio Patrulha do 6° BPM de Caicó localizaram o adolescente de 17 anos, velho conhecido da polícia, apontado como sendo o autor do roubo ao Supermercado Canaã na tarde de ontem (segunda-feira, 5) e o conduziram para a DP.

Na delegacia de polícia civil foi confirmado aos PMs que o menor havia se apresentado no dia de ontem, na presença de um advogado, assumiu ter praticado o ato infracional equivalente a roubo, em seguida foi liberado, ficando a partir de agora à disposição da justiça.

O menor em questão já foi apreendido outras vezes pela Polícia Militar como foi o caso da sua apreensão no dia 29 de novembro de 2015, momento em que, ele assumiu ter praticado um roubo, juntamente um comparsa, ao Posto Santa Cruz na Barra Nova. Após roubar o posto ele, na época com 15 anos, foi encontrado escondido com outro adolescente em uma residência no bairro João XXIII onde a arma utilizada (pistola 765 de fabricação belga, conhecida como “FM”) foi encontrada e apreendida pelos policiais, relembre AQUI.

Menor apreendido com pistola após assalto ao Posto Santa Cruz na Barra Nova, zona oeste de Caicó
Menor já havia sido apreendido com uma pistola no ano de 2015 após assaltar o Posto Santa Cruz na Barra Nova, zona oeste de Caicó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui