PM conduz adolescente suspeito de assaltar Mercadinho Canaã para a DP

Policiais militares que atenderam a ocorrência o reconheceram de imediato através das imagens e iniciaram diligências na tentativa de capturá-lo.

0
1942

Por Caicó na Rota da Notícia

Nesta manhã policiais militares conseguiu apreender, no Centro da cidade, um menor de 17 anos que é um velho conhecido da polícia. Ele é apontado como sendo o autor do ato infracional, equivalente a roubo, ocorrido na tarde de ontem no Mercadinho Canaã no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó.

Imagens do circuito interno de TV registraram o momento em que ele chegou ao estabelecimento comercial, fingindo estar armado, ameaçou o dono do estabelecimento e lhe tomou o dinheiro do caixa, dois comparsas o aguardavam escondidos na esquina de onde ele saiu e por onde eles fugiram a pé.

Policiais militares que atenderam a ocorrência o reconheceram de imediato assim que viram as imagens do circuito de TV e iniciaram diligências na tentativa de capturá-lo, o que foi possível somente na manhã de hoje, quando o mesmo encontrava-se no Centro da cidade. Ele foi conduzido para a DP para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui